I Wanna Jerry: #Fall Cap.39 expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de julho de 2013

#Fall Cap.39

No capitulo anterior:

Sai do banho e fui para o quarto procurar minhas roupas intimas e achei o
 sutiã jogado em um canto e a minha calcinha em outro, 
 os vesti e coloquei a blusa do Justin...

Logo em seguida fui até a cama e me deitei ao lado de Justin, e resolvi o acordar

                                         *  Justin On  *

Acordei sentindo um arrepio, e depois percebi que estavam beijando meu pescoço, demorei para acreditar que eu estava ali, sendo acordado com os beijinhos da Lola
Lola: Bom dia dorminhoco - ela falou com aquela voz doce 

                                         *  Justin Off  *

Jus: Bom diaa - falou ainda sonolento ,com uma voz rouca pra lá de sexy-
Lola: Dormiu bem? 
Jus: Melhor Impossivel! - me selou -
Lola: Eca!
Jus: O que foi? Não gostou? - assustado-
Lola: Voce está fedendo a suor! - disse rindo-
Jus: Claro, você me cansou ontem anoite - sorri envergonhada e logo esquivei do beijo dele-
Lola: Beijos só depois do banho! - falei autoritária-
Jus: Ahh não só um beijinho! - eu levantei da cama e ele veio atras de mim - 
Lola: Nem pense em ne beijar a força!
Sai correndo pelo quarto e depois de alguns minutos ele conseguiu me pegar e dar um selinho demorado a força.
Lola: Vai logo tomar banho, seu porquinho! - falei rindo-

 (...)

                                               *  Justin On  *

Estava saindo do banho, quando encontrei a Lola olhando pela janela do quarto
Jus: Posso saber oque você está fazendo? - falei no pé do ouvido dela a abraçando por trás-
Lola: Olha isso Justin - Falou apontando par baixo, mostrando o mar de beliebers que estavam na porta do hotel- Isso é loucura- falou impressionada
Jus: Demais né - apertando-a mais em meus braços-
Lola: Como você aguenta tudo isso? Elas estão aqui por você! querem te ver , te conhecer, isso é muita pressão!
Jus: Apesar de tudo eu já me acostumei com elas , sei que elas fariam tudo para me defender e me proteger , eu retribuo elas com a minha atenção
Lola: Você é demais! - Virando de frente para mim , assim grudando nossos corpos-
Jus: E você acha que eu não sei disso - Dando inicio a um longo beijo, que foi interrompido por um sorriso-
Lola: Nossa , ainda bem que voce é humilde! 
Voltamos para o beijo

                                                *  Justin Off  *

Quando percebemos que o beijo já estava virando uma coisa mais #HOT o interrompi 
Lola: É....Eu preciso ir para o quarto me troca, afinal não posso tomar café com essa roupa! - jus riu de mim-
Jus: Para mim você está perfeita - ele falou mordendo os lábios-
Lola: Para mim você está perfeito assim de toalha, mas eu não quero que ninguém no saguão te veja assim!- falei rindo-
Jus: Vai logo, antes que eu me arrependa e não deixe você sair!
Lola: Nossa que medo! - me abanei saindo do quarto-
Justin saiu correndo, me pegou pela cintura e colou nossos corpos
Jus: Não duvide de mim- me selou-
Lola: Jamais - devolvendo os selinhos- Agora eu posso ir senhor Bieber?- sai do quarto e fechei a porta, fui até o fim do corredor onde estavam as meninas.

Quando cheguei no quarto vi que Cait e Jas ainda estavam dormindo 
Lola: Ahhhhhhhhhh - Gritei- Voces não sabem o que aconteceu! Ahhhhhhhhh - Ainda gritando-




Lola: OMG, Cait voce esta bem? - falei con dificuldades por causa da risada-
Cait: Não melhor que voce, mais acho que não quebrei nada- falou se levantando do chão-
Lola: Para de ser exagerada - ainda rindo-
Jas: Não sei se voces perceberam, mais tem alguem querendo dormir aqui! - ela disse ainda sonolenta-
Lola: Já esta na hora de acordar!- falei deitando em cima dela-
Jas: Ahh Lola já acordei, agora voce pode sair de cima de mim? - assenti e sai de cima dela- O que te deu que voce está toda felizinha?
Cait: Parece que o Bieber te fez bem ontem anoite! - ela falou e deu uma piscadinha sarcastica-
Jas: Ahh, eu já ia me esquecendo senhora Lola , trate de me contar tuuudo!- sorri-
Lola: Ahhh, foi tão perfeito! Ele teve tanta calma ! -suspirei-
Cait e Jas: Ahhn - suspiraram juntas-
Lola: Foi simplesmente perfeito! - sorri ao lembrar-

Ouvi um barulho e vi que tinha uma nova mensagem no meu IPhone

*mensagem on*
Bom dia de novo Lola!
Vamos tomar café? Em 15 minutos eu e os meninos passamos 
ai para buscar voces!
Beijos, Saudades!

*mensagens off*


Jas: Que era Lola? Pelo sorriso bobo, deve ter sido o Justin! Acertei? - assenti com a cabeça-
Cait: Oque ele falou? - curiosa-
Lola: Em 15 minutos ele e os meninos vão passar aqui para irmos tomar café!
Jas: - saiu correndo - eu tomo banho primeiro-
Cait: Ahh não Jas , você demora um século no banho! - fazendo birra-
Jas: Já era!- trancando a porta do banheiro.

(...) 

Me troquei e exatamente depois de 15 minutos eles bateram na porta , já estávamos todas prontas


                                          *  Justin On  *

Logo depois que Lola foi para o quarto , eu lembrei que ela estava com a minha camisa
Me troquei e fui para o quarto dos meninos
Jus: Vamos acordar aee! - gritei-
Ryan: Cala a boca Justin! 
Jus: Vamos acordando!- disse e abri as cortinas do quarto com tudo-
Chris: Vai se foder Justin, me deixa dormir! - tacando um travesseiro em mim-
Jus: Nossa! Acho que voces estáo de mau humor! - devolvendo o travesseiro-
Ryan: Não Justin, o seu humor que está melhor que o normal! - ele disse com a cabeça entre os travesseiros-
Chris: A Lola é tão boa na cama assim - Falou rindo-
Jus: Olha o respeito Chistian - falei serio- Se voce tem respeito ao seus dente - Rindo-
Chris: Mudando de assunto.... To com mó fome !
Ryan: Nossa Chris , voce com fome? Que milagre é esse? - rindo-
Jus: Vão se arrumar, eu vou falar para as meninas se arrumarem tambem, 15 minutos!

                                         *  Justin Off  *

(...)

Descemos até o saguão e fomos direto para o restaurante, o saguão estava cheio de fans e de paparazzis , fomos "escoltados" até a nossa mesa , eu estava com uma vontade louca de dar um beijo no Justin, mas se eu fizesse isso naquele momento, eu não teria mais sossego para o resto da minha vida!
Chris: Eai , o que a gente vai fazer hoje?
Jus: A noite, eu tenho um lugar para nós irmos!
Lola: Onde??- perguntei curiosa-
Jus: Surpresa! - sorriu- Posso falar que tem uma balada depois!
Cait: Justin, não pira! Como a gente vai saber com que roupa vai ?
Jus: Eii, voces vão ter tempo para isso!

(...)

Passamos a tarde passeando, e fugindo de umas fans loucas do Justin, a cada loja ou lugar que entravamos , Justin me dava um beijo " escondido", o tempo passou tão rápido , quando olhei em meu IPhone vi que já eram 18:26pm . Então resolvemos voltar para o hotel, na volta, encontrei uma estátua humana , e não resisti e tirei uma foto:

@LolaSavinon_     In New York 




----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiii lindas, 
Capítulo 39 no ar <3
Desculpem a demora , mas férias sabem como é....
Acho que os capitulos vão demorar um pouco esses dias 
Porque uma de nós vai viajar...
.
.
.
.
.


O Justin acabou de postar outra foto de #Heartbreaker
com a seguinte legenda:
@justinbieber: Vai acontecer de repente.

#Heartbreaker vem com tudo!








5 comentários:

  1. Continuuuuuua
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Cait caindo da cama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo MUITOOOOOOoO

    ResponderExcluir
  2. menina que capitulo perfeito kkkkkkk a cait ai meu Deus kkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  3. flor a sua ib ta perfeita continua por favo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaa PLEASEEEEEEEEEEEE
    TA TAO PFT <3 <3 <3

    ResponderExcluir