I Wanna Jerry: #Fall Cap.38 expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de julho de 2013

#Fall Cap.38

No capitulo anterior:

Entrei no banheiro.Tomei meu banho e sai enrolada na toalha,quando tomei um susto.

Eu: Justin!! O que você ta fazendo aqui ??? 
Jus: To te esperando ué. -parando de ler a revista e dando de cara comigo de toalha-
Eu: Pode sair daqui ! Eu to só de toalha não ta vendo ?
Jus: Claro que eu to vendo ! -olhando fixamente pro meu corpo-
Eu: Sai daqui vai...-ele me interrompeu puxando minha cintura e colando nossos corpos.Dando inicio a um beijo super quente.-

Eu estava incomodada por estar só de toalha,mais eu também não queria parar aquele beijo.
Ele passava a mão pelo meu corpo com tanto desejo,que parecia que a toalha ia cair.

Eu: Justin ! Para ! Agora não !  -interrompendo o beijo-
Jus: Como assim agora não ? Pode ser depois ? -sorrindo animado-
Eu: É...a noite agente fala sobre isso.

Jus me selou,e me soltou pra eu me trocar.
Eu percebi que o membro dele estava um pouco aparente,e fiquei olhando.

Jus: Gostou ? -se sentando na cadeira-
Eu: Justin! -jogando uma almofada nele,o fazendo rir-
Jus: É a terceira vez que você faz isso comigo,e não termina! 
Eu: Ah..tadinho. -me sentando de lado no colo dele e o selando- Agora eu posso me trocar ?
Jus: Claro que pode ! -se acomodando na cadeira-
Eu: Muito engraçado,agora pode sair. -empurrando ele pra porta,e fechando-

Eu já não estava aguentando mais parar tudo na hora H.Eu também queria aquilo,e eu senti que estava pronta.Então porque não ? Vai ser interessante minha primeira vez ser em NY ! Na verdade...Eu nem sei como e quando isso vai rolar.Agora ta dependendo do Justin...
Me troquei e fui pro Hall encontrar os outros.




*Justin on*

Ahhhhhhhh moleque ! É hoje !! Ainda não acredito que a Lola deu um sinal verde ! Mais é a primeira vez dela...Tem que ser inesquecível...Como eu vou fazer isso ?

*Justin off*

(...)


Chegamos super animados do passeio.Nova York é demais !!! E ainda tinha uma balada no Hotel pra ir hoje...
Eu e as meninas nos arrumamos e fomos pra la encontrar os meninos.



(...)

Justin estava lindo.Como sempre...Nós ficávamos dançando juntos sem se separar nenhuma vez.
Até que Justin falou:

Jus: Lola,vem cá...Eu quero te mostrar uma coisa. -me puxando-
Lola: O que ? -indo com ele-

Ele me levou até o elevador e me selou,enquanto esperávamos chegar o andar.
Eu já estava sacando o que ele queria me mostrar...Chegamos no andar,e eu estava indo em direção ao meu quarto.

Jus: Lola não! Não é ai! Vem cá! -esticando a mão-

Fui atras dele.Ele pegou a chave no bolso,e abriu o quarto.
Sim! Ele tinha alugado um quarto só pra gente ! Eu entrei e era...Perfeito!



Lola: Justin ! -boque aberta-
Jus: É lindo né ? -me abraçando por trás-
Lola: Aham...

Justin pegou o Iphone dele,e colocou uma musica: (Kiss Me- Ed sheeran/ procure na playlist -------> )

Justin pegou um vinho,e mesmo que eu não pudesse tomar por causa da minha idade.Ele me deixou tomar uns goles.
Nós nos abraçamos e ficamos dançando.
Por incrível que pareça eu não estava nervosa.Só com um pouco de medo de não saber o que fazer na hora.
Ele estava tão carinhoso...Tão fofo...

Estávamos dançando, e eu estava apoiada no peitoral dele. Eu me sentia tão segura, e tinha certeza do que estava prestes a fazer, eu esperei um tempo para isso, estava me estregando para ele, e tinha certeza que aquilo era a coisa certa!
Ele levantou minha cabeça, olhou no fundo dos meus olhos e falou
jus: Você confia em mim? - Assenti com a cabeça, e demos inicio a um beijo calmo e apaixonado, Justin tinha todo o cuidado comigo.
Coloquei minhas mãos ao redor da nuca dele, acariciando seus cabelos macios , enquanto a mão dele percorria lentamente pela minha cintura por dentro da minha blusa. O beijo foi ficando mais quente, e Justin me colocou em seu colo, fazendo-me sorrir, me girou e nos deitou na cama, ele estava por cima de mim, tirei a camisa dele e joguei em algum lugar daquele quarto enorme, num golpe rápido, invertemos de posição, agora eu estava em cima dele, com toda delicadeza Justin se sentou e tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço, realmente aquele era meu ponto fraco, meu corpo todo se arrepiou e ele sorriu satisfeito.
Quando percebi, eu estava apenas de calcinha e o Justin de cueca, ele me deitou na cama, e toda hora olhava para mim , sempre sorria mostrando que era o que eu queria.
Justin sorriu para mim e falou
Eu vou cuidar de voce

Sorri de volta para ele
Justin deslisou sua mão até minha calcinha, e a tirou , percebi que ele estava ereto, e seu membro estava quase pulando para fora, pegou uma camisinha que estava no criado mudo e a colocou. Era agora, meu corpo era dele, quando menos esperei, senti Justin penetrando levemente em mim, não sei explicar a sensação, era uma coisa diferente de tudo sentia dor,muita dor, mas essa dor era prazerosa, Justin estava penetrando lentamente quando dei um gemido alto
Jus: Lola? esta tudo bem? quer que eu pare?
Lola: Não, não está tudo bem- falei ofegante-
Com um tempo essa dor foi se transformando em prazer, eu queria aquilo, queria o Justin!
Jus começou a fazer movimentos de vai e vem e começou a acelerar o ritmo, cada movimento dele me fazia arfar. Senti meu corpo estremecer, acho que tinha chegado ao meu ápice, mas percebi que o Jus ainda não estava satisfeito, em um movimento rápido invertemos de posição, e eu começei a  rebolar em cima do menbro dele, aquilo era prazeroso tanto para mim quanto para ele, depois de alguns movimentos  percebi que ele tinha chego ao seu ápice também. Cai deitada do lado dele, me cobri com o lençol e apoiei minha cabeça em seu tórax, aos poucos nossas respirações foram voltando ao normal.
Reparei que Justin estava me encarando com cara de bobo
Lola: Justin? Está tudo bem ?
Jus: Está tudo perfeito! Serio que eu não estou sonhando? - ele falou mechendo em meus cabelos - 
Lola: Serio? - sorridente , fazendo linhas imaginarias com a unha no tórax dele - 
Jus: Porque voce me enganou? - ele disse incrédulo - 
Lola: Como assim? - Me assustei - 
Jus: A Lola com que eu acabei de transar não era virgem! - falou debochando -
Lola: Para de graça Justin - rindo dele -  
*Justin on*


Lola estava me deixando louco.Mesmo sendo a sua primeira vez,ela era muito boa.
E o corpo dela ? É perfeito...Ela estava com uma lingerie linda,que eu nem sei onde joguei.




*justin off*

Fiquei mais um tempo conversando com  Jus até que senti minhas pálpebras pesarem.

Acordei de manha e só então percebi que tudo que tinha acontecido era real, olhei para o lado e vi Justin dormindo como um bebe, levantei e fui direto para o chuveiro, tomei um banho bem relaxante, estava toda doloria , acho que o furacão Bieber tinha me pego de jeito!
Sai do banho e fui para o quarto procurar minhas roupas intimas e achei o sutiã jogado em um canto e a minha calcinha em outro, os vesti e coloquei a blusa do Justin...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo novo na área , para as leitoras mais safadeenhas , a tãão esperada parte #HOT chegou! 
Espero que vocês tenham gostado!
Comentem aqui em baixo a opinião de vocês!
XOXO 
<3










3 comentários:

  1. Já falei que amo seu blog ? Pois é eu amo de paixão <3

    ResponderExcluir
  2. tipo assim, voce arraza e pronto. amei a parte hot me senti ali kk que venha mais caps hot kkk

    ResponderExcluir