I Wanna Jerry: #Fall Cap.37 expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de junho de 2013

#Fall Cap.37

No capitulo anterior:

Fizemos o Check in, e entramos no avião,que estava praticamente vazio.O que foi bom.
Eu e Cait sentamos juntas,Ryan e Jas, Justin e Chris.

Mais na verdade,nós praticamente não ficávamos no lugar.Uma hora um ia dar um susto no outro que estava dormindo...Depois um começava a roncar,e iam filmar.Os meninos ficavam paquerando as aeromoças...mais só de brincadeira.
Nosso avião já ia pousar.

(...)

Saímos do avião,e já eram 9:30am.
Tinham algumas beliebers no aeroporto. Justin tirou fotos e deu autógrafo para praticamente todas.
Entramos nos carros,e fomos em direção ao Hotel.
Nova York era simplesmente lindo ! E olha que eu não vi nem um décimo da cidade.
Chegamos no Hotel:


A divisão do quarto foi: Meninas e Meninos.

Os dois quartos eram praticamente iguais.E um do lado do outro.



Nós fomos pro nosso quarto,e os meninos pro deles.Combinamos de nos encontrar no Hall do Hotel 12:00.
Desfizemos as nossas malas,e nos jogamos na cama.

Eu: Ual! Essa semana vai ser muito legal !
Cait: Muuuuito !
Jas: Eu preciso dormir !!!!
Eu: Mais você ta em Nova York ,e quer dormir garota ?
Jas: Claro...Eu preciso estar bem disposta pra a noite!
Eu e Cait: Hmmmmmmmmmmmm!
Jas: não é isso suas bobas! 
Cait: O que é então ?
Jas: Agente não vai sair a noite ??? Ou nós viemos pra ficar no hotel ?
Eu: Verdade.Agente nem dormiu no avião.Vamos descansar ?

Deitamos nas camas e apagamos.

(Enquanto isso no quarto dos meninos) :

Chris: Cara*** !!! Vai ser muito louco! Nova York ta lotado ! Se liga ! -indo em direção a janela do quarto,que tinha vista pra Times Square-
Jus: Parece que você nunca veio pra cá ! -desfazendo a mala-
Chris: Mais eu nunca vim !
Ryan: Escuta Justin! Porque agente teve que ficar no Hotel mais caro de NY ?
Jus: Porque é onde tem mais segurança.As minhas beliebers fariam de tudo para entrar no hotel que eu estou hospedado.
Ryan: "As minha beliebers fariam de tudo nha nha nha" -imitando a voz de Justin-
Jus: Deixa de ser invejoso rapaz !
Chris: Alguém quer refri ? -indo até o frigobar-
Jus: Não,valeu
Ryan: Joga um ai!
Chris: Será que tem camareiras gatas ? -jogando um refri pro Ryan,sentando no sofá e abrindo o dele-
Ryan: Deixa de ser safado Chris! E mesmo que tivesse...porque ela ia querer você tendo EU ! -se gabando-
Chris: HA HA HA -irônico-
Jus: Já são quase onze horas.Temos uma hora pra encontrar as meninas no Hall.
Chris: Eu vou tomar um banho rapidão!
Jus: Vai logo que depois vou eu!
Ryan: E depois eu!

Enquanto Chris tomava banho Jus e Ryan ficaram conversando.

Ryan: E o Chaz hein ? Não vejo ele a um tempo...Ele nem mora mais no Canadá!
Jus: Eu sei !
Ryan: Como ?
Jus: Porque eu falo com ele ,que nem eu falo com vocês ?
Ryan: E aonde ele ta ? Aquele viado ! Saudades dele!
Jus: Ta fazendo intercambio na Europa!
Ryan: Hmmm,que chique!
Jus: HAHHAHAHA,como você é gay !
Ryan: Eu sou o que ? -ameaçando jogar refrigerante no Justin-
Jus: Lindo ! hahaha
Ryan: Bom mesmo ! Depois eu que sou o gay...
Jus: Cala a boca !
Chris: Ei Ei Ei Já deu né ? Vocês parecem duas criancinhas! -saindo do banheiro só de toalha-
Ryan: Hmmmmmmmm Que sexy! -rindo-

Justin correu pro banheiro e trancou a porta.

Ryan: A Justin! Deixa eu ir primeiro! Você demora duas horas pra se maquiar!
Jus: Fala isso de novo ! -saindo do banheiro-
Ryan: Aew ! Valeu! -entrando rápido no banheiro e trancando a porta-
Jus: Vai se fuder Ryan! Agora eu vou ter que ver o Chris se trocar !

Ryan ficou lá rindo.

(...)

Todos já estávamos prontos.

Jus: Putz já são meio dia e dez! As meninas já devem estar lá reclamando.
Ryan: Vamos descer !

Pegamos o elevador e chegamos no Hall,que estava vazio.

Jus: Cade elas ?
Chris: Aqui não estão! -olhando no bolso-
Jus: Engraçado.
Ryan: Elas devem estar se arrumando.Sabe como é mulher né ?
Jus: Vamos esperar então né...

Sentamos em um sofá que tinha lá e ficamos conversando.

(...)

Jus: Caraca ! Já são uma hora e quarenta ! Cade essas meninas ?
Ryan: Vamos bater lá no quarto delas!

Justin e Chris começaram a rir.

Ryan: Que fo.. ? Ah nossa...que idiotas.
Jus: Vamos lá.

Subimos de novo e
tocamos no quarto delas.

Jus: Lola ??? Cait ???? Jas ???? -elas não respondiam-

Ficamos tentando chamar e bater na porta umas mil vezes.

Jus: O que sera que aconteceu ? Eu to ficando preocupado.
Ryan: Eu vou mandar uma mensagem pra Jas.

*Justin off*

Acordei com um celular tocando.Vi que não era o meu.Levantei e fui até a Jas.

Eu: Jas ! Jass! Acorda! Seu celular!
Jas: Hãn ? Ta,da ai... -Jas pegou o celular e viu que tinha uma mensagem- Lola abre ai a porta que os meninos tão ai. -se virando pra dormir de novo-

Fui até a porta sonolenta,e abri.

Jus: Vocês querem nos matar ? -entrando no quarto-
Eu: Como assim gente ? -esfregando o olho-
Jus: Como assim que são duas horas,e vocês estão dormindo.Enquanto agente combinou de sair daqui meio dia.
Eu: Nossa calma. Desculpa...
Jus: Vai logo então ! Vão se trocar.
Eu: Ta,eu vou tomar banho.
Jus: Podem ir acordando! -mechendo a Jas e a Cait-
Cait: Ain Justin ! Que saco. 
Jus: Vocês duas vão tomar banho lá no nosso quarto pra ir mais rápido.Vai,Vai! -empurrando elas pra porta- Lola,se arruma logo,que eu já venho te buscar.
Eu: HAHAHA,você ta muito engraçado mandão !
Jus: Vai logo menina ! -rindo e saindo do quarto-


Entrei no banheiro.Tomei meu banho e sai enrolada na toalha,quando tomei um susto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi Lindaasssss!

Desculpinha pela demora...

Mais só tinham dois comentários,ai não tem nem 

graça de postar o próximo.

Então comentem a opinião de vocês,que eu

libero mais capítulos!

<3  <3  <3

4 comentários: