I Wanna Jerry: #Fall Cap.35 expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 27 de junho de 2013

#Fall Cap.35

No capitulo anterior:

Dei um beijo na testa dela,e fui pro meu quarto.
Eu estava muito cansado,então não demorei pra dormir.

*Justin off*

(...)

Acordei com o telefone no meu quarto tocando.Ainda bem que aquela dor já tinha aliviado.Atendi e era a Cait:



*Ligação on*

Cait: Amigaaa !
Eu: Caait !
Cait: Você já entrou no seu instagram...twitter ou coisas do tipo ?
Eu: Sim eu estou bem...E você ?


Cait: Chata! Isso é bem mais importante ! 
Eu: Não...Eu não tenho mexido nas minhas redes sociais...Porque ?
Cait: Então nem entra!
Eu: Como assim ? Porque ? -confusa-
Cait: Ai amiga...tem um monte de gente te xingando de bitch...mais também tem umas te elogiando...
Eu: Whaaaaaaaaat ? Porque ? O que eu fiz ?
Cait: Você "roubou" o marido das beliebers !
Eu: Ah é...só faltava mesmo.Eu  nem to com o Justin!
Cait: Mais não é o que os noticiário dizem né Lola...Elas não tem culpa.
Eu: Que droga viu...Vou desligar Cait,depois agente se fala...
Cait: Ta amiga...Fica bem! Qualquer coisa me liga.E não liga pra esses comentários...Elas só estão com raiva,isso logo logo vai passar.
Eu: Tomara...Beijos.


*Ligação off*

Peguei meu Iphone e entrei no meu twitter super apressada.
Tinham UM MONTE de twets como esses:

"Sua vadia! Você só ta com o Justin pra se aproveitar da fama dele"
"Você roubou meu marido!"
"Anw...você e o Justin são lindos juntos! Felicidades <3 "
"Cuida do Jus por nós! E se você machucar eles...Agente machuca você!"

Meu deus! Desculpa...mais a primeira coisa que passou na minha cabeça naquele momento foi:
Que bando de loucas !

Eu fiquei alguns segundos olhando aqueles twets boque aberta.
Coloquei meu celular no criado mudo,e fui tomar um banho gelado e demorado.Eu precisava...

(...)

Vi no meu celular que já eram uma hora da tarde.Coloquei uma roupa,pra almoçar fora.


Desci e vi Justin na sala mexendo no Iphone.

Jus: Bom dia!
Eu: Bom tarde...Justin eu vou almoçar fora tá ?
Jus: Sozinha ?
Eu: É.
Jus: Mais eu quer...-o interrompi-
Eu: Você avisa pra Diane ?

Nem esperei ele responder e já sai.
Eu queria ficar um pouco sozinha.
No caminho do restaurante fui pensando se eu tinha razão em estar irritada com ele...Afinal ele não fez nada de tãão de mais...Quando eu preciso de um conselho,eu também chamo as minhas amigas.Mais e agora ? Ele sabe que eu sou virgem...e deve estar me achando uma careta...

Cheguei no restaurante,fiz o meu pedido e comi.Algumas pessoas ficavam me encarando,e aquilo me incomodava bastante.

(...)

Quando eu estava a caminho de volta pra casa,Uns 4 ou 5 caras com câmeras me pararam,e não me davam passagem.Eu estava começando a ficar com medo.A rua era um pouco deserta,e os caras insistiam em tirar fotos minhas com aquele flashes que quase me cegaram.Quando eu estava mais do que desesperada,apareceram 2 homens grandes e me ajudaram a sair dali...Mais como assim ? 

*Justin on*

Lola decidiu ir almoçar sozinha,mais eu fiquei preocupado.Ela ainda não esta acostumada a ser reconhecida por paparazzis.E ela nem imagina que eles fazem de TUDO por fotos.
Mandei dois seguranças atras dela,só pra prevenir.

*Justin off*

Xxx : A senhora esta bem ?
Eu: Senhora ? Quem são vocês ?
Xxx: Ah...Somos seguranças do Justin.Ele mandou agente atrás de você pra 'prevenir'
Eu: O que ??? Ele não tinha o direito de fazer isso.

(...)

Os seguranças me levaram pra casa,e entrando eu já fui falar com o Justin que estava na cozinha.

Eu: Justin! Qual é o seu problema ? Você mandou vigias atras de mim ?
Jus: Hãn ? -se fazendo de desentendido-
Segurança¹: Senhor Justin,nós tivemos que escoltar a Senhora Lola no caminho de volta pra casa.Pois os paparazzis estavam daquele jeito hoje...
Jus: Ah...Obrigada ! Ta aqui... -esticando a mão e dando uma gorjeta pros seguranças que logo depois foram embora-
Justin: É...mais se eu não tivesse mandado esses seguranças,você poderia estar lá na rua ainda,sendo comida viva pelos paparazzis.
Eu: -fiquei um pouco quieta pensando- É...você tem razão...Brigada Justin...Mais da próxima me avisa.
Jus: Tá! -sorriu-
Eu: Já almoçou ?
Jus: Já...e sozinho... -fazendo biquinho-
Eu: Oun,que drama! -fazendo uma carinha fofa-

Justin me puxou pela cintura colando os nossos corpos:

Jus: Então já ta tudo bem né senhora irritadinha ? -ainda me segurando-
Eu: -sorri e assenti com a cabeça-

Justin ia me dar um selinho,mais eu virei o rosto,e acabou virando um beijo na bochecha.

(...)

Ficamos a tarde toda fazendo...nada! Vendo filme...andando pela casa...comendo...isso tudo até as oito da noite.Me troquei,porque eu precisava ir no banco pegar dinheiro.



Eu: Jus,vou no banco...Eu preciso pegar  dinheiro que o meu ta acabando.
Jus: E eu posso ir com você ?
Eu: Se você não for,vai mandar seguranças escondidos...Então vamos né...
Jus: Até parece que você não gosta da minha companhia... -se gabando-
Eu: Vamos logo vai! -rindo-

Justin pegou a chave,e demos a partida.Como já era noite,ele achou mais seguro irmos de carro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores amanha tem mais,
Comentem a opinião de vocês!
Boa noite <3











2 comentários:

  1. meu Deus ainda bem que você ta de ferias, porque eu nao consigo mis viver sem sua ib :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que voce está gostando!!! Ainda hoje nós postamos o capitulo 36!!

      Excluir