I Wanna Jerry: #Fall Cap.36 expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 28 de junho de 2013

#Fall Cap.36

No capitulo anterior:

Justin pegou a chave,e demos a partida.
Como já era noite,ele achou mais seguro irmos de carro.

O caminho todo fomos praticamente calados... Até que Justin começou a puxar assunto.

Jus: A viajem pra NY ainda esta de pé né?
Eu: Claro! –sorri-
Jus: Lola...Agente precisa conversar... –um tanto nervoso-
Eu: O que aconteceu?
Jus: Você ouviu a minha conversa os meninos ?
Eu: Uma parte...
Jus: Desculpa...É que eu pr...-o interrompi-
Eu: Você não tem que se desculpar Justin! Eu faria exatamente a mesma coisa...Chamaria as minhas amigas, pediria conselhos...Você não fez nada de errado...Quem estava errada era eu de estar brava com você. –sorri-
Jus: -sorriu- Mais então... Você é mesmo virgem?

Eu fiquei nervosa...Mais eu não queria mentir pra ele...

Eu: Sim...Eu sou... –envergonhada-
Jus: E qual é o problema disso?
Eu: Ah...Eu to com medo de...Não sei...É que hoje em dia as pessoas acham careta ser virgem...
Jus: Eu não acho ! –sorriu- Pelo contrário...Eu acho lindo, uma menina conseguir se guardar, pro homem certo.
Eu: Sério? –sorri-
Jus: Sério. –sorriu- Aqui! Chegamos. –se referindo ao banco-

Saímos do carro e entramos no banco. Eu fiz o que eu precisava ,e fomos embora.Chegando em casa,cada um foi pro seu quarto e logo senti minhas pálpebras pesarem.

(Algumas Semanas Depois)

Justin e eu estamos bem mais próximos... Ás vezes rola uns beijos...Mais nada a mais.Ele é um bom companheiro,bom amigo.
Pattie já foi embora,e os Paparazzis,não nos deixam em paz.Sempre tem novas noticias  sobre nós.Minha mãe até me ligou,pra saber o que estava acontecendo...Eu me assustei da noticia ter chegado no Brasil...mais tive que explicar tudo certinho pra ela. Ela achou estranho,mais entendeu.

*Flashback on*

*Ligação on*

Mae: Filha ! Como assim você esta namorando o Justin Briber ?
Eu: HAHAHA, É Justin Bieber mãe! E eu não eu estou namorando com ele!
Mãe: Mais é o que o jornal ta dizendo!
Eu: Você vai acreditar em quem ? No jornal,ou na sua filha ?
Mãe: Sem drama por favor Lola!
Eu: Então deixa eu explicar...
Mãe: É bom mesmo,porque eu te mandei ai pra estudar,e não namorar.
Eu: A casa onde eu estou hospedada,é dos avós do Justin.E ele esta passando as férias aqui.E nos acabamos virando grandes amigos.Então agente sai pra almoçar...passeia...vai no mercado...Coisas de pessoas normais.Mais como ele é o "Justin Bieber" as noticias são mais manipuladas.Como essas,que dizem que nós estamos namorando.O que não é verdade,entendeu ?
Mãe: Jura ?
Eu: Sim né mãe...
Mãe: Entendi querida...Mas e ai...Como esta a vida de famosa?
Eu: HAHAHA, pior do que eu imaginava ser.É horrível ser perseguida por paparazzis,fans me xingando e ter que andar escoltada de seguranças.
Mãe: Nossa filha! Assim você me deixa preocupada!
Eu: Mais ta tudo bem...Juro! Eu só estou com muita saudades de vocês. -senti uma lágrima escorrer-
Mãe: Nós também filha.Sentimos muito a sua falta.
Eu: Vocês vão vir me visitar ? -tentei prender as lagrimas,pra minha mãe não perceber-
Mãe: Assim que der...
Eu: Ah,entendi...Mãe eu esqueci de te falar,que eu vou pra Ny, passar esses últimos dias de férias,com a galera,tudo bem ?
Mãe: Mais é perigoso!
Eu: Não é não,e tudo que eu fizer você vai ficar sabendo nos jornais! -ri-
Mãe: Tá...mais muito cuidado e juízo ouviu mocinha ?
Eu: Sim mãe!
Mãe: O dinheiro vai dar ?
Eu: Da sim mãe,fica sossegada.
Mãe: Vou desligar filha,Te amo!
Eu: Também te amo,manda um beijo pro papai.

*Ligaçao off*

*Flashbackoff*

Eu estava com MUITA saudades dos meu pais,e do sol do Brasil,haha...
Algumas beliebers já tinham parado de me xingar.E outras super apoiavam eu namorar o Justin.Mesmo nós não estando juntos.
Eu até conversava com algumas.Elas eram bem legais,e realmente amavam o Justin,e só queriam o bem dele.É como se elas fossem as mães dele sabe ? Quando Jus faz alguma burrada elas brigam com ele,mais estão sempre ao lado.Eu achei isso super legal.Elas são bem fiéis a ele,e tem sorte por ele amar tanto elas também.Eles são uma grande família.
Do nada as minhas redes sociais foram tendo um monte de seguidores,e eu já tinha até alguns Fc's, Eu achei engraçado,mais fui começando a me acostumar com aquela ideia de ser reconhecida.

(...)

*Justin on*

De algumas semanas pra cá,eu e Lola estamos muito apegados.Eu não tentei nada mais sério com ela ,ainda não é a hora.Mesmo que eu tenha certeza que eu gosto dela.
Agente fica ás vezes,e ela me entende.Sabe me ouvir e me dar conselhos.Também briga comigo ás vezes haha...
Mais eu estou amando o relacionamento dela com as minhas beliebers.A maioria esta gostando da Lola,e ela até conversa com algumas.O que faz elas gostarem ainda mais dela.Claro que também tem algumas que odeiam a Lola.Mais isso é uma fase,vai passar.

(...)

*Justin off*

Finalmente de madrugada agente viaja! Eu estou super ansiosa...Mais vou tentar descansar  um pouco

(...)

Acordei 3:50am e já dei um pulo da cama.Fui pro banheiro,fiz minha higiene pessoal  e me vesti assim:



Justin achou melhor viajarmos de madrugada,pra não chamar muita atenção.
Fui até o quarto dele,e ele não estava lá.Olhei pra trás e o vi  entrando no quarto para pegar o resto das malas.

Jus: Bom madrugada ! -me selando-
Eu: Boa ? Ótima! Vamos logoo,eu to ansiosa! -animada-
Jus: Calma! 

Ele pegou a minha mala no quarto,descemos e fomos pro carro.
O pessoal todo tinha dormido na casa da Cait,Pra ficar mais fácil.
Saímos ao mesmo tempo,em 3 carros. E mais um,com os seguranças.

(...)

Chegamos no aeroporto,e mesmo sendo de madrugada,ainda tinham alguns Paparazzis.



Fizemos o Check in, e entramos no avião,que estava praticamente vazio.O que foi bom.
Eu e Cait sentamos juntas,Ryan e Jas, Justin e Chris.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem a opinião de vocês ! 
<3




3 comentários: